Prezado(a) Cliente,
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender
vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as
informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do
produto.
A Isa By Secrets efetuará a troca
do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no
Código de Defesa do Consumidor.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo,
não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos
seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.
Observe as opções:
1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO
POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de
Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu
produto.
Para efetuar a troca, pedimos que nós pedimos que o produto não seja
utilizado, sua embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja
retirada. Não poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a
escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo
nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto
está em perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor
do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o
mesmo produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo
cliente, a Isa By Secrets fica isenta de aceitar a
solicitação de troca.
2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado, sua
embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não
poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio
PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do
produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso
o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar
pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Isa By Secrets , do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Garantia dos produtos:
• Perfumes: Quem garante a fixação
de um perfume é o fabricante, visto que esse fator depende muito de indivíduo
para indivíduo.
Nós garantimos sua
procedência e originalidade e podemos provar a todo instante a origem dos lotes
que comercializamos. Entenda que cada pele aceita um tipo de fragrância e
responde a uma fixação compatível e que fixação está diretamente relacionada a
hidratação, humor e temperatura.
• Eletrônicos: No Brasil de acordo com código do consumidor a garantia legal de produtos eletrônicos é de 90 dias.
Nós trocamos produtos que
apresentam defeito no ato da compra com 5 dias, respondemos solidariamente para
assistência técnica por 30 dias e cumprimos a garantia legal.
Garantia de Apple:
Apple possui garantia
mundial, a própria marca garante seus produtos sendo que o consumidor deve
acessar os canais de assistência técnica para solicitar os reparos necessários.
Garantia Xiaomi e Jbl:
Garantia de produtos Jbl
e Xiaomi 5 dias para troca 30 dias pra assistência técnica 90 dias garantias legais
(produto será enviado ao fabricante pode demorar até 40 dias para retornar ).
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.